Simpósio Anual de Bioquímica

O Programa de Pós-graduação em Bioquímica (PPgBioq), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, no dia 29 de novembro, às 14 h, o  Simpósio Anual de Bioquímica, com o tema "Óleo no litoral potiguar: desafios e reflexões".

São palestrantes convidados a Dra. Liana Figueiredo Mendes, do Departamento de Ecologia/UFRN, e Giulian César Sá, Representante Distrital de Rotaract Club Distrito 4500. A ação acontece no Anfiteatro dos Anfíbios do Centro de Biociências (CB).

Na ocasião, será realizada a entrega do IV Prêmio Guacyra Gondim Miranda de Farias à ALUNA DESTAQUE 2018, Juliana Félix da Silva, autora da tese: EFEITO INIBITÓRIO DO DECOCTO DAS FOLHAS DE Jatropha gossypiifolia L. CONTRA A TOXICIDADE LOCAL E SISTÊMICA DA PEÇONHA DA SERPENTE Bothrops erythromelas, sob orientação do prof. Dr. Matheus de Freitas Fernandes PedrosaO prêmio Guacyra Gondim Miranda de Farias é um prêmio anual, criado pelo programa de pós-graduação em Bioquímica (PPgBioq) e oferecido aos ex-alunos que se destacaram cientificamente enquanto discentes.

Certificação:

Será fornecido certificado a todos os que participarem. A lista de presença estará disponível com a equipe de organização no dia do evento. Não é necessário inscrição prévia.

Serviço:
Simpósio Anual de Bioquímica
Data: 29 de novembro.
Local: Anfiteatro dos Anfíbios, Centro de Biociências.
Horário: 14 h.

Notícia cadastrada em: 22/11/2019 16:00
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao