Pós-graduação em Bioquímica abre Processo Seletivo para Doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PPg-Bioq) do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o processo de seleção e admissão para doutorado. Os candidatos podem se inscrever durante o período de  30 de SETEMBRO de 2019 a 27 de OUTUBRO de 2019.

São ofertadas 10 vagas para o público geral
e 02 vagas exclusivas para servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A seleção é composta por
Avaliação do projeto escrito e  Apresentação oral do projeto e arguição

As inscrições estão sendo feitas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas:https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto

Para outras informações basta acessar ao site  do Programa ou entrar em contato com a secretaria pelo email: ppgbioquimica@gmail.com.

Notícia cadastrada em: 30/09/2019 10:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao