Ata do Processo de Avaliação do Pedido de Recurso

Aos seis dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete, às 14h30, reuniram-se na Sala Carl Peter von Dietrich do Departamento de Bioquímica, localizada no Centro de Biociências, Wilo Victor dos Santos e a Comissão de Seleção do Curso de Mestrado em Bioquímica, composta pelas professoras Katia Castanho Scortecci, Adriana Ferreira Uchoa e Lia Rejane Muller Bevilaqua, para a avaliação do pedido de recurso do candidato Wilo Victor dos Santos, referente à pontuação atribuída à prova de conhecimentos específicos no processo seletivo de mestrado Edital Nº 3 / PPg–DBq / 2017. A profa. Katia disse que não tem condição de mexer em nada, entregou as folhas de respostas ao candidato e perguntou se compreendeu os erros que teve na prova. O candidato disse que sim. A profa Adriana acrescentou que a comissão quer que os alunos passem e fizeram questões de uma forma que fosse fácil de pontuar. Aconselhou fazer as disciplinas como aluno especial e desenvolver a parte experimental. Pediu para o candidato não desistir do mestrado. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a reunião.

Notícia cadastrada em: 07/12/2017 09:47
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao