Edital nº 01/2023 - PPGIC - Credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes

O Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação e do Conhecimento (PPGIC), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para credenciamento de docentes permanentes e colaboradores para atuar no Programa. Serão disponibilizadas 14 vagas para o credenciamento e o recredenciamento, sendo  12 vagas para permanentes e 2 para colaboradores.

Para se vincular à categoria de docente permanente, o candidato deve:

a. Possuir titulação de doutor em curso de pós-graduação reconhecido pela CAPES;

b. Possuir vínculo formal com a UFRN;

c. Coordenar ou ter coordenado projeto de pesquisa e/ou inovação;

d. Ser membro de grupo de pesquisa cadastrado no Diretório dos Grupos de Pesquisa (DGP) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq);

e. Experiência de ensino na graduação;

f. Apresentar regularidade e qualidade da produção acadêmica e técnica

Integrará a categoria de docente colaborador os demais candidatos, com titulação de doutor em curso de pós-graduação reconhecido pela CAPES, que ainda não atendam a todos os requisitos para serem enquadrados como docentes permanentes, mas participam de forma sistemática do desenvolvimento de projetos de pesquisa ou atividades de ensino ou extensão e/ou da orientação de estudantes, independentemente do fato de possuírem ou não vínculo com a instituição.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 18/05/2023 a 18/06/2023 por meio do envio de email para: mestrado.ppgic@gmail.com. O candidato deverá anexar a documentação listada no edital em anexo, com exceção do item a, pois deverá informar no corpo da mensagem os seguintes dados: Nome completo, Categoria (se quer se candidatar para Docente Permanente ou Colaborador) e a Linha de Pesquisa de interesse.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesso o arquivo em anexo.

Notícia cadastrada em: 19/05/2023 13:02
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao