Leitura Pública do texto "As Velhas", de Lourdes Ramalho - Projeto Dramaturgia Potiguar - 1º Ato

Convidamos para a Leitura Pública do texto "As Velhas", de Lourdes Ramalho, que integra o Projeto Dramaturgia Potiguar - 1º Ato.

O texto, escrito em 1975, toca em questões muito relevantes para entendermos a seca e seus desdobramentos (corrupção, sobrevivência, luta dos retirantes, posição da mulher nas comunidades sertanejas) a partir do olhar de duas matriarcas. Após a leitura teremos a discussão do texto com o Prof. Dr. Evandro Santos. Uma excelente oportunidade de conhecer a obra desta dramaturga de Jardim do Seridó e que nos deixou no dia 07/09/2019...

Direção Geral: Prof. Dr. Lourival Andrade Júnior - UFRN/Trapiá Cia. Teatral
Debatedor: Prof. Dr. Evandro Santos - UFRN

Local: Centro Cultural Adjuto Dias - Caicó/RN