CONVITE - DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO DO ALUNO JADSON ALEXANDRE

Convidamos a todos a assistirem a Defesa de Dissertação de Mestrado do aluno Jadson Alexandre Silva Lira, aluno do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas, área de Concentração em Biologia Experimental, que ocorrerá de forma remota, no dia 29 de janeiro de 2021 às 09h00, com o seguinte tema: “INFLUÊNCIA DA FOTOBIOMODULAÇÃO NA VIABILIDADE E PROLIFERAÇÃO DE CÉLULAS-TRONCO DO LIGAMENTO PERIODONTAL HUMANO CULTIVADAS NA SUPERFÍCIE DE FILMES DE ÁCIDO POLILÁTICO”.

A banca será composta pelos seguintes membros:

-Prof. Dr. Carlos Eduardo Bezerra de Moura –  UFERSA

- Profa. Dra. Marcia Cristina da Costa Miguel – UFRN

- Prof. Dr. Carlos Augusto Galvão Barboza – UFRN

(Presidente)

Para ter acesso basta acessar o seguinte link: https://meet.google.com/vfp-zfsr-isa

Notícia cadastrada em: 27/01/2021 10:12