XXV WORKSHOP DO PRH44 EM PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS

XXV WORKSHOP DO PRH44 EM PETRÓLEO, GÁS

NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS

Sejam todos bem-vindos ao XXV WORKSHOP do PRH44 em Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis!

O workshop foi concebido com o objetivo de avaliar o andamento dos projetos de pesquisa de cada pesquisador do Programa de Recursos Humanos da ANP, i.e., alunos de GRA, MSC e DSC. A participação de alunos não-bolsistas do Programa no Workshop com a publicação dos resumos expandidos e apresentação dos trabalhos de pesquisa também é muito benvinda, importante e formaliza a participação no Programa.

São contempladas as seguintes áreas nos trabalhos do XXV WORKSHOP:

• Produção
  • Processamento
  • Meio Ambiente
  • Biocombustíveis
  • Fluidodinâmica Computacional
  • Usinagem
  • Metrologia

Os professores Afonso Avelino Dantas Neto, pesquisador visitante, Adilson José de Oliveira, comissão gestora, e Osvaldo Chiavone-Filho, coordenador, conduzirão o Workshop e as respectivas revisões dos resumos expandidos a serem publicados.

Submissão de Resumos Expandidos e Relatórios

O sistema permite o upload de resumos expandidos: comum a todos os pesquisadores, bolsistas e não bolsistas do PRH44. Para todas as contribuições, teremos um espaço total de 15 min para as apresentações orais (10 min slides e 5 min arguição) e duas páginas para o resumo expandido, conforme pode ser visto em workshop.

Atenção: todos os documentos devem ser enviados no formato PDF.

Datas importantes

• 15/jan/2021 até às 23h59 - Envio do resumo expandido. Clique aqui para enviar seu resumo
  • 18/jan/2021 - Aceite dos resumos expandidos
  • 18/jan/2021 - Programa final
  • 19 a 21/jan/2021 - XXV WORKSHOP | Google Meet e YouTube
  • 05/fev/2021 até às 23h59 - Envio do resumo expandido corrigido. Clique aqui para enviar seu resumo corrigido

Transmissão do Workshop

Devido à pandemia do COVID-19 o evento será transmitido pelo Google Meet e YouTube.

Google Meet

A ser definido.