Secretaria integrada de pós-graduação do CT

Prezada(o) aluno(a) e docente,

Informamos que, desde o dia 30/09, todas as Secretarias de Pós-Graduação do Centro de Tecnologia estão funcionando de maneira integrada, com um novo fluxo de atendimento.

O PPGCEQ, igualmente aos outros programas do CT, está participando da Secretaria Integrada.

Dessa forma, para entrar em contato com a Secretaria, você deverá abrir requisição/solicitação junto ao endereço abre.ai/posct. Esse novo modelo surge para unificar o canal de atendimento aos alunos e docentes, proporcionando uma maior sinergia e integração da força de trabalho nas requisições dos Programas, o que possibilitará uma maior rapidez, agilidade e registro das solicitações.

O atendimento da Secretaria Integrada funciona das 07h às 19h.

Disponibilizamos e-mail para dúvidas, críticas e sugestões: secretariapos@ct.ufrn.br

O quê?
Novo modelo de atendimento da Secretaria do Programa de Pós-Graduação.

Como?
Registre a sua solicitação/requisição para a Secretaria do seu Programa de Pós-Graduação por meio do formulário abre.ai/posct (ou, alternativamente, no endereço sistemas.sgp.ufrn.br/posct).

Atenciosamente,
Coordenação do PPGEQ

Notícia cadastrada em: 19/11/2020 11:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao