I SEMINÁRIO BRASILEIRO DE GESTÃO DE ATIVOS

Natal será palco do I Seminário Brasileiro de Gestão de Ativos, um marco na área de gestão, direcionando o público da região para ficar atualizado com os desafios e paradigmas da indústria 4.0.

No evento estarão presentes 4 palestrantes de grandes empresas que dominam o mercado brasileiro, como Vale, Petrobrás e a Raízen Energia. Além de painéis temáticos, que estimularam a discussão com o público sobre os atuais paradigmas da gestão de ativos. Além disso, o evento contará com uma vídeo conferência do Eng. de P&D do Instituto Fraunhofer, Rodrigo Pastl, diretamente da Alemanha.

Para que os profissionais que se interessam pelo evento não percam essa oportunidade, o evento começará às 16h todos os dias. E conta com um preço acessível a estudantes R$ 25,00 e aos profissionais R$50,00.

Para mais informações, consulte nosso site, ou nossos canais de comunicação:

www.sbga.com.br

fb.com/sbga2017

instagram.com/sbga2017

Notícia cadastrada em: 16/11/2017 17:22
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao