VI ERGONODIA

O VI ERGONODIA - Ergonomia, organização, tecnologia e pessoas: pesquisa, projetos e ações no trabalho e na vida cotidiana, é promovido e organizado pelo Grupo de Extensão e Pesquisa em Ergonomia-GREPE da UFRN, que dá continuidade às cinco edições anteriores do evento. O objetivo desta modalidade de evento é reunir os membros da comunidade científica para a divulgação e socialização de conhecimentos e produtos, bem como iniciar novas parcerias de cooperação científica e consolidar as já existentes.

Pretende-se, ainda, com este evento, despertar o interesse pela pesquisa em Ergonomia dos atuais alunos de graduação e de alunos que pretendem realizar mestrado e doutorado, estimulando-os a desenvolverem projetos científicos nesta área do conhecimento.

INSCRIÇÕES:  https://viergonodia.wixsite.com/vi-ergonodia

Notícia cadastrada em: 14/11/2017 10:36
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao