Convite para aula inaugural 2018.2

O PPGSES – Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade da Escola de Saúde da UFRN e o Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação – MPPSE realizam na próxima quarta-feira, 22 de agosto de 2018, no Auditório Raimunda Germano da Escola de Saúde-UFRN, às 9h da manhã, aula inaugural do semestre 2018.2. O tema deste semestre versará sobre identidade e características do Mestrado Profissional e o evento é aberto ao público.

A conferencista da aula solene será a Profa. Dra. Flávia Augusta de Orange Lins da Fonseca e Silva, Doutora pela Universidade Estadual de Campinas e Pós-doutorado pela Harvard Medical School. Atualmente, a docente coordena o Mestrado Profissional em Cuidados Paliativos do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), e é professora da pós-graduação deste Instituto e anestesiologista da Universidade Federal de Pernambuco.

Notícia cadastrada em: 21/08/2018 11:21