Divulgado o resultado da eleição para Coordenação do Programa Pós-Graduação em Saúde e Sociedade

A comissão eleitoral publicou na última sexta-feira, 30 de junho de 2017, o resultado da eleição para Coordenador e Vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade. A chapa “Saúde e Responsabilidade Social”, composta pelas professoras Jacileide Guimarães, concorrendo a coordenadora, e Jovanka Bittencourt, concorrendo à vice, foi eleita.
A votação ocorreu na última sexta-feira, dia 23 de junho de 2017, através do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (Sigeleição), da qual participaram os alunos ativos e professores do quadro permanente da UFRN que ministram aulas no programa. O Ato de Proclamação da Chapa Vencedora está disponível no Mural da Escola de Saúde e no link abaixo.

Notícia cadastrada em: 05/07/2017 14:02