Primeira defesa de mestrado do PPgITE em formato totalmente online

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte disponibiliza o vídeo de apresentação da sua primeira defesa de mestrado que segue um formato totalmente online.

 

A defesa é a do aluno Everton da Silva Brito, que tem como título "O Uso de Metodologias Ativas na Formação Docente de Estudantes Residentes do Curso de Letras - Língua Portuguesa e Libras da UFRN".

 

A apresentação foi gravada antecipadamente para ser disponibilizada aos membros da banca a fim de ser avaliada. Está sendo disponibilizada ao público em geral na data atual, 30 de abril de 2020, algumas horas antes da etapa de arguição, que será transmitida ao vivo a partir das 15h30 para também dar acesso aos possíveis interessados.

 

A etapa de arguição contará com cada participante localizado nas suas próprias instalações, fora das dependências da UFRN, levando em conta as medidas adotadas pela reitoria da UFRN por meio da Portaria Nº 484/2020-R e do Ofício Circular Nº 61/2020 da Pró-reitoria de Pós-graduação, devido à situação atual de pandemia provocada pela Covid-19.

 

Link para acesso à apresentação da defesa: https://youtu.be/skpx3IoZjiE

 

Link para acesso à videoconferência da arguição: https://meet.jit.si/DEFESADEMESTRADODEEVERTONBRITO

Notícia cadastrada em: 30/04/2020 10:37
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao