Alunos do PPgEEC conquistam 3º lugar na Competição Intel de Sistemas Embarcados 2016

Alunos dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – PPgEEC/UFRN conquistaram o terceiro lugar na Competição Intel de Sistemas Embarcados 2016. O resultado coloca a equipe formada pelos alunos Matheus Fernandes Torquato, Daniel Holanda Noronha e José Claudio Vieira e Silva Junior entre as melhores do país.
A Competição Intel de Sistemas Embarcados 2016, ocorreu durante a realização do SBESC-2016 (VI Brazilian Symposium on Computing Systems Engineering) realizado em João Pessoa, no período de 1 a 4 de novembro.
O grupo de alunos, sob a orientação do Professor Marcelo A. C. Fernandes, apresentou o projeto Haptic Glove Device, que trata do desenvolvimento de uma luva tátil que servirá como plataforma de testes nas pesquisas de internet tátil. O projeto esta sendo desenvolvimento em cooperação com o grupo do CTR (Centre for Telecommunications Researc) do King’s College London, Londres-UK.

Notícia cadastrada em: 07/11/2016 11:02
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao