RESULTADO DA SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PERÍODO 2016.2

A Coordenação do PPgEEC torna pública a distribuição de bolsas para o período 2016.2 conforme definido pela Comissão de Bolsas do PPgEEC, composta pelos professores Antonio Luiz Pereira de Siqueira Campos, Luiz Marcos Garcia Gonçalves e Flávio Bezerra Costa. Para consultar o resultado, baixe o arquivo em anexo.

Orientações gerais:

- Os alunos listados com a situação "Com bolsa" serão indicados para a CAPES como bolsista do PPgEEC.
- Para a indicação é necessário que o aluno entregue na secretaria do PPgEEC o termo de Compromisso CAPES assinado e reconhecido firma (o termo esta disponível no site do PPgEEC na sessão de documentos >>> formulários).
- A entrega do termo deverá ser feita nos dias 8 e 9 de agosto de 2016 no horário das 9 às 13h e das 14 às 18h.
- Para receber a bolsa é necessário que aluno tenha uma conta corrente no Banco do Brasil.
- Os alunos com a situação "Lista de espera" poderão ser indicados como bolsista tão logo surjam novas cotas de bolsas disponíveis.

Notícia cadastrada em: 05/08/2016 14:45