ORIENTAÇÕES PARA CADASTRO DE NOVOS ALUNOS

Os candidatos aprovados na seleção, como aluno regular ou especial, devem comparecer à secretaria do PPgEEC, no período de 14 a 16 de julho de 2014, no horário de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 hs, para entregar a documentação constante do item 11 do Edital, sob pena de eliminação do processo seletivo. Os candidatos deverão entregar também o formulário de cadastro de novos alunos  disponível em www.ppgeec.ufrn.br, na aba “Documentos à Formulários”, para efetivação do cadastro no SIGAA.

ITEM 11 DO EDITAL

11.       Os candidatos aceitos deverão apresentar, no ato da matrícula, os documentos enviados no momento da inscrição no SIGAA, impressos, e mais os seguintes documentos, sob pena de eliminação do processo seletivo:

- Cópia da carteira de identidade ou do registro geral de estrangeiro para os candidatos brasileiros ou não, respectivamente;

- Prova de quitação com as obrigações militares, para homens no caso do candidato ser brasileiro;

- Cópia do Título de Eleitor acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral (emitida no site do TSE http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ), no caso do candidato ser brasileiro;

- Cópia do CPF;

- Cópia(s) do(s) diploma(s), ou certidão de conclusão do curso, requisito para admissão, caso o mesmo não tenha sido apresentado no momento de inscrição para o processo seletivo; no caso do doutorado, deverão ser apresentados os diplomas da graduação e do mestrado concluídos.

- Cópia do histórico(s) escolar(es) atualizado(s), caso o(s) mesmo(s) não tenha(m) sido apresentado(s) no momento da inscrição para o processo seletivo; no caso do doutorado, deverão ser apresentados os históricos escolares da graduação e do mestrado concluídos.

Notícia cadastrada em: 14/07/2014 09:30
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao