PPGDEM/CCET PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DEMOGRAFIA ADMINISTRAÇÃO DO CCET Telefone/Ramal: (84) 99474-6779 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgdem

Feliz dia da Internacional da Mulher

Essa mensagem é completamente direcionada às queridas integrantes do PPGDEM
Queremos desejar uma excelente jornada de vida para todas as mulheres que fazem parte da existência do nosso Programa! Pelos momentos em que sorriem; que choram; que inclinam a cabeça mostrando o pescoço; pela incrível habilidade de fazer 46 coisas ao mesmo tempo; por serem mães; filhas; companheiras; esposas, amigas; divertidas e "milhões" de coisas mais! Vocês mulheres são fundamentais na vida de todos que respiram!!! 
Não comemoremos apenas, mas continuemos a meta de sempre melhorar a valorização da mulher em todas as faces da sociedade!!!
Bjs a todas!!!!
PPGDEM

Essa mensagem é completamente direcionada às queridas integrantes do Universo Feminino!!
Queremos desejar uma excelente jornada de vida para todas as mulheres! Pelos momentos em que sorriem; que choram; pela incrível habilidade de fazer 46 coisas ao mesmo tempo; por serem mães; filhas; companheiras; esposas, amigas; divertidas e "milhões" de coisas mais! Vocês mulheres são fundamentais na vida de todos que respiram!!! 

 

Não comemoremos apenas, mas continuemos a meta de sempre melhorar a valorização da mulher em todas as faces da sociedade!!!

 

Bjs a todas!!!!

 

PPGDEM

Notícia cadastrada em: 08/03/2012 08:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao