PPGDEM/CCET PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DEMOGRAFIA ADMINISTRAÇÃO DO CCET Telefone/Ramal: (84) 99474-6779 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgdem

Sugestão para a elaboração do Plano de Trabalho - Processo Seletivo 2011

O Plano de Trabalho é um dos critérios de seleção no Programa de Pós-Graduação em Demografia (PPGDEM) da UFRN.

O Plano de Trabalho é uma pequena amostra do que o candidato pretende escrever em sua dissertação final. Entretanto, durante o curso, será possível alterar ou mesmo mudar o assunto original do seu plano de trabalho, com a permissão do seu orientador. Recomenda-se escrever um texto “curto”, em até cinco páginas em folhas A4, fonte Times New Roman 12, digitado em espaço 1,5.

Ressalta-se que na avaliação dos planos de trabalhos apresentados pelos candidatos, três aspectos serão considerados muito importantes: relevância do tema escolhido, pertinência com as linhas de pesquisa do PPGDEM e consistência do plano de trabalho.

Notícia cadastrada em: 20/01/2011 11:44