Processo Seletivo 2017.1 Doutorado - RESULTADO FINAL

INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM BIOINFORMÁTICA

A Comissão de Seleção do Programa de Doutorado em Bioinformática torna público o RESULTADO FINAL do processo seletivo para o Curso de Doutorado em Bioinformática, previsto no Edital Nº02/PPg-BIOINFO-UFRN/2017.

A lista em anexo contém o total obtido nas etapas:

i) APRESENTAÇÃO E DEFESA DO PRÉ-PROJETO

ii) AVALIAÇÃO DO CURRÍCULO

PRAZO PARA RECURSOS

Reprodução do edital:

3.5 Prazo para recurso: Os candidatos poderão impetrar recursos, observando o prazo de até 48 horas após a publicação dos resultados. O parecer quanto ao recurso estará à disposição do interessado na secretaria do Programa de Pós-graduação Bioinformática até 48h após a solicitação.

Manifestamos nosso agradecimento a todos que participaram desse processo seletivo.

Coordenação - PÓS GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

Notícia cadastrada em: 10/02/2017 16:19
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao