ESULTADO DA INSCRIÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR

ATA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA INSCRIÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL  PARA ESCOLHA DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NO PERÍODO DE NOVEMBRO DE 2016 A NOVEMBRO DE 2018.

Aos vinte e cinco dias do mês de outubro do ano de 2016 às 16 horas, iniciaram-se os trabalhos de apuração e divulgação dos requerimentos de inscrição do processo eleitoral para escolha de coordenador e vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Os trabalhos foram realizados pelos professores Carlos Neco da Silva Júnior, Claudianny Amorim Noronha, Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo, sob a presidência do primeiro, nomeados pela Portaria no. 050/16-CCET, de 17 de Outubro de 2016. Houve apenas uma solicitação de inscrição de chapa para o referido processo eleitoral, cuja chapa é composta pelas professoras Márcia Gorette Lima da Silva, candidata à coordenadora, e, Bernadete Barbosa Morey, candidata à vice-coordenadora. Uma vez que esta chapa formada atende aos requisitos dispostos no edital de eleição, a inscrição das candidatas Márcia Gorette Lima da Silva e Bernadete Barbosa Morey foi deferida por esta comissão eleitoral e pode ser publicada nos murais do Centro de Ciências Exatas e da Terra. Os trabalhos de análise dos requerimentos de inscrição e divulgação do resultado das inscrições para o processo eleitoral para escolha de coordenador e vice-coordenador do Programa de Pós Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte foram encerrados às 16:30 horas, e nada mais havendo a tratar, eu, professor Carlos Neco da Silva Júnior, presidente da Comissão Eleitoral, lavrei a presente ata, adiante assinada por mim e pelos demais membros desta Comissão.

Natal, 25 de outubro de 2016.

Comissão Eleitoral

Carlos Neco da Silva Júnior (Presidente)

Matrícula: 2525587

Claudianny Amorim Noronha