CHAMADA PÚBLICA - CREDENCIAMENTO DE DOCENTES GEOPROF

OBJETIVO

A presente Chamada Pública tem por objetivo conferir publicidade ao período de recebimento de inscrições de pesquisadores-doutores, vinculados a instituições de ensino e pesquisa interessados no credenciamento, como professor permanente ou colaborador, no Programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado Profissional da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

CARACTERÍSTICAS GERAIS DAS CATEGORIAS DOCENTES

1. Os Professores Permanentes são membros integrantes do colegiado do Programa e atuam no curso de forma mais direta e contínua, formando o núcleo estável do GEOPROF, desenvolvendo as principais atividades de ensino, orientação e pesquisa.
  2. Os Professores Colaboradores não integram o Colegiado do Programa e contribuem de forma complementar ou eventual com os cursos, ministrando aulas, orientando alunos e colaborando em projetos de pesquisas.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser enviadas a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado Profissional via email (geoprof.ufrn@gmail.com) ou entregues pessoalmente até o dia 15 de março de 2017.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

• Requerimento; (Modelo anexo)
  • Formulário com Informações Pessoais; Modelo anexo)
  • Plano de Atuação Quadrienal (2017-2020) no GEOPROF contendo:

a) Justificativa do interesse relacionado à área de Concentração do Programa e a Linha de Pesquisa Pretendida;
b) Plano de Atuação nas Disciplinas do Programa
c) Projeto de Pesquisa a ser desenvolvido no Período

• Currículo Lattes Atualizado;
  • Cópia do Diploma de Doutorado.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado Profissional
Telefone: (84) 3342-2250 (ramal 122)
Email: geoprof.ufrn@gmail.com

Endereço de Correspondência:

Programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado Profissional
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Secretaria de Educação a Distância, s/n.
Campus Universitário, Praça Cívica,

Bairro Lagoa Nova, Natal/RN

CEP 59078-970 - CP 1671

Notícia cadastrada em: 22/02/2017 14:56