PROCAD 2010 – Convênio UFRN/USP/UNICAMP

Com o objetivo de estimular a interação científico-acadêmica e de modo a constituir redes de cooperação entre o PPGMAE/UFRN e as Pós-graduações das Instituições consolidadas associadas (USP e UNICAMP), foi firmado o convênio UFRN/USP/UNICAMP (PROCAD 2010).

Por intermédio da presente parceria, pretende-se promover a mobilização de docentes/pesquisadores e estudantes de pós-graduação entre os grupos de pesquisa envolvidos no projeto, através de diversas formas de cooperação, dentre as quais merecem destaque as co-orientações e os mestrados na modalidade sanduíche.

Notícia cadastrada em: 27/09/2010 11:15