RESULTADO - PROCESSO SELETIVO 2014

O Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Estatística (PPGMAE/UFRN) torna público o resultado final do Processo Seletivo 2014. CANDIDATOS APROVADOS COMO ALUNOS REGULARES (em ordem alfabética):

DANIEL DE SOUZA GRILO

EVANDRO CÉSAR ASSUNÇÃO (com bolsa)

FELIPE RODRIGUES DA SILVA (com bolsa)

ISAAC JALES COSTA SOUZA (com bolsa)

JHONNATA BEZERRA DE CARVALHO (com bolsa)

JULIANNE CAROLINE MAGALHÃES COELHO

PAULO CÉSAR DOS SANTOS (com bolsa)

CANDIDATOS RECOMENDADOS COMO ALUNOS ESPECIAIS (em ordem alfabética):

DILBERTO CHAVES LIMA

HALLEN PATRÍCIO DE MEDEIROS JESSICA

STEFANNY SOUSA DE LIMA

WANDERSON LAERTE DE O. CARVALHO

OBSERVAÇÕES:

1) A matrícula presencial, tanto para alunos regulares como especiais, para o semestre 2014.1 é feita na secretaria do PPGMAE a partir do dia 05/02/2014.

2) Os candidatos aprovados como alunos regulares e os candidatos recomendados como alunos especiais que, por estarem sem concluir o curso de graduação, deixaram de apresentar, no ato da inscrição para o processo seletivo, cópia do diploma e histórico escolar final da Graduação, devem trazer estes documentos para efetivar a matrícula.

3) O período de início de vigência da bolsa será comunicado posteriormente a cada candidato.

4) Os candidatos recomendados como alunos especiais que cursarem as disciplinas de Cálculo Avançado e Probabilidade em 2014.1 no PPgMAE e obtiverem conceito B ou superior em cada uma delas poderão solicitar a mudança para aluno regular para o semestre 2014.2.

Notícia cadastrada em: 05/02/2014 11:19