Salas da 1ª fase do processo de seleção 2017

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibiliza mais detalhes sobre as salas de aplicação da prova de conhecimentos específicos, referente à 1ª fase do processo de seleção 2017, que acontecerá nas instalações do Instituto Metrópole Digital, prédio do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT).

Abaixo são apresentadas as salas para as quais os candidatos deverão se dirigir de acordo com as letras iniciais dos seus nomes, após se identificarem na recepção do prédio com documento de identidade contendo foto:

- nomes iniciando com as letras A-E se dirigirão à sala A306;

- nomes iniciando com as letras F-J se dirigirão à sala A308;

- nomes iniciando com as letras K-M se dirigirão à sala B203;

- nomes iniciando com as letras N-Z se dirigirão à sala B204.

O candidato que solicitou atendimento especial deverá se dirigir à sala A201.

Relembramos a todos que fiquem atentos às regras estabelecidas na seção "VII. DA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS" do Edital Nº 001/2016-PPgITE a fim de eliminar a possibilidade de haver contratempos.

Notícia cadastrada em: 11/03/2017 10:32