Palestra: "Desafios para conciliar Captação de Recursos, Geração de Patentes e Produção de Artigos em Periódicos Indexado"

Convidamos a comunidade acadêmica para participar da palestra "Desafios para conciliar Captação de Recursos, Geração de Patentes e Produção de Artigos em Periódicos Indexado" que será proferida pelo Prof. Dr. Antonio Marcus Nogueira Lima - UFCG, dia 06 de dezembro às 15:00, Anfiteatro B - CCET, campus Central. A palestra tem como objetivo a apresentação da experiência da UFCG, com o case: Virtus/UFCG ( https://www.virtus.ufcg.edu.br/ ), sua relação com o meio produtivo e interconexão com a Lei de Informática do MCTi e EMBRAPII.

O VIRTUS – Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação – é um órgão suplementar da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vinculado ao Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI). Com a visão de se tornar referência internacional em desenvolvimento e inovação tecnológica, o VIRTUS foi fundado por pesquisadores do CEEI com mais de 15 anos de experiência em projetos de pesquisa e desenvolvimento, com foco no estabelecimento de parcerias e cooperação técnico-científica com a indústria e na geração e agregação de valor e diferencial competitivo tanto para a UFCG como para as empresas.

Notícia cadastrada em: 02/12/2019 14:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao