Processo Seletivo 2016.2 02 de março de 2016

Noticia da comissão acadêmcia nacional

 

Prezados Coordenadores:

 

Em primeiro lugar gostaria de expressar minha satisfação em poder contar com seus núcleos para a consolidação e a expansão do ProfHistória no território nacional. 

Mesmo que inicialmente não possamos ter asseguradas todas as bolsas demandadas e os recursos financeiros para custeio dos nossos núcleos, saliento que esta Coordenação e o Comitê Gestor do ProfHistória continuam suas diligências junto a CAPES, buscando apoio  permanente  para o nosso programa de Pós-Graduação e a valorização da educação continuada dos nossos professores da rede básica de ensino.

Conforme já informamos, vamos dar início ao processo seletivo para a abertura de uma nova turma do ProfHistória, em agosto próximo. Da mesma forma que o exame anterior que realizamos, o processo ficará a cargo do DSEA – Departamento de Seleção Acadêmica da UERJ,  responsável por organizar e aplicar simultaneamente em todos os núcleos, uma prova única. As despesas do processo seletivo deverão ser custeadas em parte com verba da CAPES destinada a isso e em parte com o valor arrecadado pelas inscrições.

O prof. Luís Reznik membro da Comissão Acadêmica Nacional (CAN) e Coordenador de Avaliação  em breve entrará em contato com vocês para fornecer os informes necessários sobre o processo e  dar o prosseguimento dos trabalhos de elaboração do Edital. 

Cordialmente,

Marieta de Moraes Ferreira

Notícia cadastrada em: 03/03/2016 20:22
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao