Banca de QUALIFICAÇÃO: JOCIGLEUSON ALVES DE OLIVEIRA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : JOCIGLEUSON ALVES DE OLIVEIRA
DATA : 29/11/2019
HORA: 10:30
LOCAL: Sala E3, do Setor I
TÍTULO:

SATISFAÇÃO DOS USUARIOS NA UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE SERVIDORES: UMA ANÁLISE EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO SUPERIOR.


PALAVRAS-CHAVES:

Avaliação de Sistema de Informação, Satisfação dos Usuários, Comportamento Workaround e Avaliação de Desempenho.


PÁGINAS: 87
RESUMO:

A literatura apresenta os usuários como o fator que passou a ganhar papel de destaque nas organizações, e, atualmente é considerado imprescindível quando da aquisição ou criação de sistemas de informação pelas empresas tanto da iniciativa privada como também do setor público. Este trabalho tem como objetivo evidenciar a satisfação dos servidores técnico-administrativos e dos seus chefes imediatos na utilização da ferramenta de avaliação de desempenho disponível no SIGRH da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA. Para atingir ao objetivo será utilizado de forma parcial o modelo de sucesso de avaliação de sistemas de informação de DeLone e McLean (2003), com a inclusão do comportamento workaround como um novo componente de mensuração da satisfação do usuário. A pesquisa é de natureza descritiva com uma abordagem predominantemente quantitativa através de levantamento de dados (survey), onde para a coleta de dados será utilizado um questionário composto inicialmente com 56 perguntas no intuito de avaliar quais os impactos que os construtos Qualidade do Sistema; Qualidade da Informação Representacional e Contextual; Qualidade dos Serviços e Comportamento Workaround têm sobre a Satisfação do Usuário. Como métodos de análises dos dados serão utilizados a técnica de regressão múltipla e também a técnica de análise de componentes principais que é uma espécie de técnica de análise fatorial.


MEMBROS DA BANCA:
Presidente - 1149369 - ANATALIA SARAIVA MARTINS RAMOS
Interno - 3636721 - DANIEL DE ARAUJO MARTINS
Externo à Instituição - ROOSEVELT BEZERRA DA SILVA FILHO

Notícia cadastrada em: 19/11/2019 12:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao