RESULTADO FINAL E PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA - PROCESSO SELETIVO 2017.1

A Comissão de Seleção do Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento torna público o resultado final do processo seletivo para ingresso em 2016.2.

 

Para consultar o resultado, baixe o arquivo em anexo.

 

A matrícula para do Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento 2017.1 deverá ser realizada de forma presencial hoje, dia 03/03/2017, conforme edital 01/2017-PPGIC. O locala para matrícula será a Secretaria do PPGIC (Sala 17, Ala C, CCSA), no horário das 13h às 17h.

 

No ato da matrícula, os candidatos aprovados devem entregar cópias e apresentar originais (ou cópias autenticadas em cartório) dos documentos preenchidos no formulário eletrônico.

 

A não apresentação da documentação impede a efetivação da matrícula.

 

Os documentos são: 

- Documento de Identidade;

- CPF;

- Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral (emitida no site do TSE  http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

-  Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);

-  Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação (CEE) ou Certidão equivalente.

 

Para os documentos abaixo é necessário apenas a original.

- Declaração Funcional;

- Termo de Compromisso assinado;

- Documento de autorização formal assinado pela chefia imediata.

 

O candidato que no prazo destinado à efetivação da matrícula não atender às exigências de documentação, não poderá efetuar a matricula no MPGIC. Neste caso, fica sem efeito a sua aprovação no processo de seleção.

Notícia cadastrada em: 03/03/2017 11:25
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao