Banca de QUALIFICAÇÃO: JOAO VICENTE REGO COSTA

DISCENTE : JOAO VICENTE REGO COSTA
DATA : 05/12/2016
LOCAL: NEPSA II - Auditório 3

EGRESSOS, COMO FONTE DE INFORMAÇÃO À GESTÃO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: Um estudo sobre os alunos concluintes de 2008 a 2014.

Egressos - UFRN. Egressos - Fonte de informação. Mediação da Informação. Educação continuada - UFRN. SIGAA.

Esta pesquisa tem como objetivo propor um modelo de comunicação entre os egressos do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e os gestores do curso, com o intuito de possibilitar o planejamento e a gestão de cursos e atividades de educação continuada. A pesquisa, de abordagem mista, adota o método quadripolar, o qual é recomendado para investigações científicas na área das Ciências Sociais Aplicadas. A utilização de forma mais flexível dos elementos que influenciam uma prática científica, peculiaridade deste método, possibilitou a construção dos instrumentos de investigação – questionário eletrônico, para os egressos, e entrevista, para os gestores – que interconectassem os conceitos inerentes ao objeto de estudo, fortalecendo a pesquisa.

Externo ao Programa - 1753441 - CYNARA CARVALHO DE ABREU
Presidente - 1225081 - LUCIANA MOREIRA CARVALHO
Interno - 1216931 - WATTSON JOSE SAENZ PERALES
Notícia cadastrada em: 17/11/2016 13:38