Local, data e horário de aplicação da prova escrita e orientações aos candidatos - Seleção de mestrado do PpgEMECA - semestre 2024.1

Edital nº 03/2023

Processo seletivo para admissão de alunos regulares

Mestrado em Engenharia Mecatrônica - período letivo 2024.1

3a Etapa – Prova Escrita - 26 de janeiro de 2024.

Data e horário de aplicação da prova escrita:

Data: sexta-feira 26 de janeiro de 2024.

Horário: das 9:00 às 11:00 horas.

Local de aplicação na cidade de Natal:

Local: Prédio do PGTEC - COMPLEXO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO CENTRO DE TECNOLOGIA, sala 402, (ver mapa anexo).

Endereço: Universidade Federal do Rio Grande do Norte- Campus Universitário Lagoa Nova, CEP 59078-900, Natal/RN - Brasil

Locais de aplicação da prova para candidatos que solicitaram a realização da prova em outros estados.

Coelho Neto – MA: (prova aplicada pelo professor Raimundo Nonato Rodrigues Costa)

Local: Laboratório de Informática.

Endereço: Instituto Estadual do Maranhão - Coelho Neto, MA-034, Coelho Neto - MA, 65620-000

Juiz de Fora – MG: (prova aplicada pelo professor Luís Oscar de Araújo Porto Henriques)

Local: sala I206 no bloco I.

Endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Juiz de Fora

Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - Bairro Fábrica - 36080-001 - JUIZ DE FORA - MG

Marabá – PA: (prova aplicada pelo professor José Elisandro de Andrade)

Local: Sala de Direção-Geral do Instituto de Geociências e Engenharias (IGE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) - Bloco 05 - Unidade II.

Endereço: Folha 17, Quadra 04, Lote Especial, Bairro Nova Marabá, Marabá/PA.

São Luís do Maranhão - MA: (prova aplicada pelo professor Lourival Matos de Sousa)

Local: Universidade Estadual do Maranhão, Centro de Ciências Tecnológicas - CCT, Sala 07-D

Endereço: Cidade Universitária Paulo VI, Av. Lourenço Vieira da Silva, 1000, São Luís/MA.

Orientações aos candidatos:

Recomenda-se chegar ao local da prova com, pelo menos, 10 minutos de antecedência.

Comparecer ao local da prova munido de documento de identificação com foto, com caneta esferográfica preta e azul. É proibido o uso de calculadora ou qualquer outro recurso eletrônico. Não é permitida a consulta de qualquer material.

No início da prova, Apresentar documento de identificação com foto ao responsável pela aplicação da prova.

Assinar a lista de presença.

Responder as questões do caderno da prova usando o espaço disponível no papel. Caso necessário, mais papel poderá ser disponibilizado pelo responsável pela aplicação da prova.

Após responder às questões, recomenda-se reservar um tempo antes do horário de finalização da prova para preencher o gabarito com calma e tempo suficiente, para evitar erros de preenchimento.

Não esquecer de assinar o gabarito e a lista de presença.

Natal, RN, 23 de janeiro de 2024.

Professor Pablo Javier Alsina

Presidente da comissão de seleção

Coordenador do PPgEMECA/CT/UFRN

Matrícula SIAPE 1242315