ORIENTAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA (3a ETAPA DO PROCESSO SELETIVO)

CURSO DE MESTRADO EM ENGENHARIA MECATRÔNICA– PPgEMECA/UFRN

Edital nº 02/2023 - Processo seletivo para alunos regulares de Mestrado – Semestre 2023.2

ORIENTAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA (3a ETAPA DO PROCESSO SELETIVO)

Data da prova: sexta-feira 21 de julho de 2023.

Horário: das 9:00 às 11:30 horas da manhã. Recomenda-se chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Local: Sala G4 do Setor de Aulas IV do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Trazer:

- Documento de Identificação oficial com foto (RG, Carteira de Motorista ou Passaporte).

- Caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Observações:

- Não será permitido uso de calculadora ou qualquer outro dispositivo eletrônico.

- Não será permitido consulta a qualquer tipo de material bibliográfico ou eletrônico.

- Não será permitido consulta a outras pessoas durante a realização da prova. Os fiscais apenas responderão dúvidas relativas à execução da prova, não ao conteúdo das questões.

- Qualquer violação das regras acima resultará na eliminação do candidato do processo seletivo.

Orientações:

- Escreva o seu nome e assine tanto a prova como a folha de gabarito.

- Responda as questões nas folhas de rascunho.

- Tendo certeza das respostas das questões, para cada uma delas, marque apenas uma letra (a, b, c, d, ou e) do gabarito. Questões com mais de uma letra marcada no gabarito serão consideradas nulas.

- Reserve um tempo para marcar o gabarito antes do horário limite (11:30 horas).

Natal, RN – 18 de julho de 2023.

Professor Pablo Javier Alsina

Presidente da Comissão de Seleção