PPGQualiSaúde esteve presente na 34ª Conferência Internacional da ISQua

O professor do Mestrado Profissional Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (PPGQualiSaúde) Dr. Zenewton Gama participou da 34ª Conferência Internacional da ISQua - International Society for Quality in Healthcare. Evento que ocorreu nos dias 01 a 04 de outubro de 2017 em Londres no Reino Unido.

 

O professor apresentou três trabalhos frutos de investigações realizadas no Mestrado PPGQualiSaúde e no Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFRN, todos desenvolvidos no grupo de pesquisa QualiSaúde.

 

De acordo com o professor Zenewton, "o evento foi inspirador!" E ele ainda pôde conviver com os maiores profissionais e pesquisadores da área além de participar de discussões sobre o tema principal  que foi  aprender dos sistemas para a melhoria da qualidade e segurança do paciente com projetos de melhoria em larga escala, sustentabilidade de mudanças, atualidades em segurança do paciente, o papel da regulação, entre vários outros.

Notícia cadastrada em: 01/11/2017 10:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao