VISITA DO ISGH NO QUALISAÚDE

No último dia 19 de outubro de 2017 a coordenação do Mestrado Qualisaúde representado pela professora Dra. Grasiela Piuvezam, recebeu a senhora Fernanda Gadelha Severino, Assessora Técnica da Diretoria de Ensino de Pesquisa (DEP), representante do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) do estado do Ceará, para uma visita à UFRN e também para uma breve reunião a tratar da negociação de uma turma especial de mestrado para o ISGH.

Durante a visita a Sr.ª Fernanda Gadelha conheceu a estrutura física do Mestrado Qualisaúde e teve a oportunidade de visitar as salas de aula, salas de reuniões, laboratório de informática, Laboratório de Estudos Epidemiológicos (LEEp), a sede da coordenação e demais estruturas do Departamento de Saúde Coletiva (DSC) e o Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), que dão o apoio e suporte para o Mestrado Qualisaúde.

Notícia cadastrada em: 30/10/2017 10:08
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao