PRÊMIO CAPES DE TESE 2020

Boa tarde,

Prezados(as),

A CAPES publicou o Edital 10/2020, em anexo, referente ao Prêmio CAPES de Tese 2020.

O referido prêmio será outorgado para as melhores teses de doutorado defendidas no ano de 2019 nos Programas de Pós-Graduação e consiste em várias premiações, dentre as quais: passagens aéreas, diárias, certificado de premiação, medalha, prêmio em dinheiro, bolsa de pós-doutorado, etc.

Para concorrer ao prêmio, o PPGCEM está abrindo uma pré-seleção interna para aqueles que desejam participar.

O aluno interessado deve enviar para o e-mail do Programa (ppgcem@hotmail.com), no período entre 20/04/2019 a 10/05/2019, os seguintes documentos:

I- Exemplar completo da Tese de Doutorado;
II- Declaração, assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua Tese no prêmio;
III- Mini resumo da Tese (até 500 caracteres);
IV- Foto (JPEG) do autor da Tese em alta resolução (300DPI); e
V- Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda produtos relevantes decorrentes da Tese.

Os documentos exigidos deverão ser enviados em formato PDF, exceto a foto do autor e os exemplares de artigos e/ou livros, que deverão ser enviados em arquivo compactado.

A falta de qualquer um dos documentos listados (exceto os exemplares de artigos e/ou livros) implicará na desclassificação da Tese. Além disso, também serão desclassificadas as Teses cujos autores enviarem os documentos em formato diferente do exigido.

Para maiores dúvidas e esclarecimentos, entrem em contato com a Secretaria do Programa: ppgcem@hotmail.com / (84) 99193-6409.

Att.,
PPGCEM.