Convite para palestra

É com grande satisfação que a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde – PPGCSa convida a todos para participarem da palestra sobre o tema: Direito à Saude, que será ministrada pelo Dr. Francisco Livanildo da Silva, Advogado da União. A palestra será realizada no auditório da Faculdade de Farmácia, em Natal/RN, em 11 de outubro de 2012, às 11h00. A atividade é obrigatória aos alunos (mestrandos e doutorandos) matriculados nos Ciclos de Debates. Aos alunos que não estão matriculados, o evento não contabilizará crédito ou carga horária a serem integralizados no histórico e servirá apenas para enriquecimento acadêmico e intelectual.

A coordenação.
Notícia cadastrada em: 10/10/2012 08:58