CICLO DE DEBATES ESPECIAIS EM SAÚDE (AGOSTO 2011)

Senhores,

A secretaria do PPGCSa informar a realização do Ciclo de Debates Especiais em Saúde, do mês de Agosto, que será realizado no dia 18/08/2011 a partir das 10h30min no Auditório do CCS (Faculdade de Farmácia). A palestra será "Epistemologias do sul: desafios aos saberes produzidos na universidade" proferida pelo professor doutor José Willington Germano, prof. titular do Departamento de Ciências Sociais do CCHLA/UFRN.  O professor Willington professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, coordenador da Base de Pesquisa Cultura, Política e Educação (desde 1992) e atualmente. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase nos estudos sobre a educação, cultura e política, atuando principalmente nos seguintes temas: educação e sociedade, políticas educacionais, Estado e Políticas Públicas, cultura e política.

CICLO DE DEBATES ESPECIAIS EM SAÚDE
LOCAL: Auditório do CCS
DATA: 18/08/2011
HORA: 10h30min