COMPERVE realiza exame de proficiência em línguas estrangeiras

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o exame de proficiência em Inglês, Espanhol e Francês do semestre de 2015.1. As inscrições acontecem até o dia 23 de março, e será cobrada uma taxa de R$ 50.

Os funcionários técnico-administrativos interessados no exame estão automaticamente isentos da taxa de inscrição. Para se inscrever, o candidato deverá ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), Documento de Identificação e ter preenchido e enviado todos os campos do formulário.

O público alvo são as pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação de qualquer universidade e alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil) que devem responder a prova em português.

As provas têm duração máxima de 3 horas, exceção ao candidato com deficiência que teve deferida a solicitação de tempo adicional de 1 hora. Cada prova será composta de 5 questões discursivas, das quais uma será a tradução de um fragmento do texto escolhido.

As provas serão aplicadas nos dias 17 e 18 de abril. Outras informações estão no link: http://177.20.144.61/conteudo/proficiencia/20151/inscricoes.php.

obs: O PPgPsi informa que a apresentação de documento comprobatório de aprovação na proficiência em inglês é requisito obrigatório para inscrição no processo seletivo para aluno regular do programa, seja em nível de doutorado ou mestrado.

Notícia cadastrada em: 16/03/2015 15:01
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao