Prezados candidatos aprovados e classificados do processo seletivo UFCA 2020 (Edital 04/2020)
Diante da suspensão excepcional de atividades presenciais na UFRN prevista na Portaria n.452/2020-R, o procedimento para realização da entrega da documentação para matrícula será virtual. Com isso, solicitamos que no prazo apresentado no calendário do programa (21 a 23/09 de 2020), sejam enviados pelos candidatos aprovados e classificados no Edital 04/2020 por e-mail os documentos abaixo relacionados. A documentação deverá ser enviada para o seguinte e-mail: ppgp.ufrn@gmail.com.
□Documento de Identidade (Frente e verso)
□CPF
□Título de Eleitor (Frente e verso) e prova de quitação eleitoral
□Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) (Frente e verso)
□Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação (CEE) ou Certidão equivalente. (Frente e verso)
Conforme Edital “O candidato que no prazo destinado à efetivação da matrícula não atender às exigências de documentação não poderá se matricular no PPGP. Neste caso, fica sem efeito a sua aprovação no processo de seleção e será chamado à matrícula o candidato seguinte na ordem de classificação deste edital.”
“Os documentos para matrícula serão enviados digitalizados previamente mediante comunicação da secretaria do programa. Após a matrícula, e assim que a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFCA e a Secretária do PPGP –UFRN estiverem aptas às atividades presenciais, os candidatos aprovados deverão entregar cópias e apresentar originais para devida autenticação (ou cópia autenticada em cartório) dos documentos inseridos no formulário eletrônico para efetivação da matrícula na UFCA, e respectivo envio, por parte da UFCA para secretaria do Programa na UFRN.”
A secretaria do PPGP receberá as documentações e enviará um e-mail com o número da matrícula, na qual o aluno deverá realizar o cadastro no sistema acadêmico da UFRN (SIGAA). https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf e seguir os passos que serão instruídos no e-mail de confirmação de matrícula entre os dias 24 e 25/09/2020.
Os códigos de matrículas serão emitidos seguindo as ordens de chegada dos e-mails. Em caso de dificuldade no acesso ao Sigaa, o aluno poderá entrar em contato com a SINFO (84) 3342-2210 e com a secretária do PPGP para suporte.
Atenciosamente,
Coordenação do programa