Orientações de matricula - Novos Alunos (Turma Regular Sede 2020)

Prezados candidatos aprovados e classificados do processo seletivo 2020 (turma regular sede)

Diante da suspensão excepcional de atividades presenciais na UFRN prevista na Portaria n.452/2020-R, o procedimento para realização da entrega da documentação para matrícula será virtual, mas permanecerá com as datas estipuladas no Edital 03/2019 (23 a 25 de março de 2020). Com isso, solicitamos que no prazo de matrícula apresentado, sejam enviados por e-mail os documentos abaixo relacionados. A documentação deverá ser enviada para o seguinte e-mail: ppgp.ufrn@gmail.com.

□Documento de Identidade (Frente e verso)

□CPF

□Título de Eleitor (Frente e verso) e prova de quitação eleitoral

□Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) (Frente e verso)

□Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação (CEE) ou Certidão equivalente. (Frente e verso)

A secretaria do PPGP receberá as documentações e enviará um e-mail com o número da matrícula, na qual o aluno deverá realizar o cadastro no sistema acadêmico da UFRN (SIGAA). https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf e seguir os passos que serão instruídos no e-mail de confirmação de matrícula.

As matrículas serão efetuadas seguindo as ordens de chegada dos e-mails.

Informamos ainda que a medida é temporária e a permanência da matrícula estará condicionada a entrega formal da documentação (conforme edital) no início das aulas (data a ser divulgada após o retorno das atividades presenciais).

Atenciosamente,

Coordenação do programa