PPECO/CCSA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS Téléphone/Extension: (84) 3342-2288/145 https://posgraduacao.ufrn.br/ppeco

PALESTRA COM O PROF. ANTHONY FRIEND

        O Programa de Pós-graduação em Economia convida Vossas Senhorias para participar da PALESTRA intitulada: “Além do PIB: o sistema de contas da produção de entropia global”, a realizar-se dia 27 de junho do corrente ano, às 09h da manhã, no Auditório do NEPSA/CCSA. 

        Palestrante: Prof. Anthony Friend (Senior Research Fellow na York University – Canadá).

        O ministrante foi um dos pioneiros em desenvolver as estatísticas nacionais sobre meio ambiente no Canadá. Esteve envolvido em desenvolver o manual da ONU no que diz respeito às estatísticas ambientais. Recentemente, coordenou o seguinte painel na Rio + 20: Contabilidade verde além do PIB: um painel sobre o pensamento crítico o significado  de sistemas sustentáveis.


        Por oportuno, o autor fará referência à diferença entre a declaração dos princípios éticos da Rio +20 e a agenda final alcançada.


        Contamos com a presença de todos!


                        Atenciosamente,


                   A Secretaria do PPGECO.

Notícia cadastrada em: 26/06/2012 15:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao