SOLICITAÇÕES DE MATRÍCULAS PARA ALUNOS ESPECIAIS 2022.1

segue anexada a esta notícia relação de disciplinas disponíveis para solicitações de matrículas para alunos especiais no semestre 2022.1

INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES GERAIS:

SOLICITAÇÕES DEVERÃO SER ENVIADAS NO PERÍODO DE 8 A 11 DE ABRIL DE 2022 VIA EMAIL;

AS SOLICITAÇÕES SERÃO DEFERIDAS MEDIANTE A DISPONIBILIDADE DE VAGAS, NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO;

TAMBÉM OBSERVAREMOS A ORDEM DE RECEBIMENTO DOS REQUERIMENTOS E ANALISAREMOS A COMPATIBILIDADE DO PROJETO DO INGRESSANTE COM A DISCIPLINA PARA A CONCESSÃO DA VAGA;

O aluno deverá preencher o formulário de solicitação de matrícula e enviar para o e-mail do PPGCF (pgfar@ccs.ufrn.br), com todos os campos preenchidos e assinados. Além disso, deverá anexar cópias do RG, CPF e do diploma (frente e verso).

Ressaltamos que, para o candidato à vaga de aluno especial do curso de mestrado, é necessário enviar cópia do diploma de graduação. Já para o candidato ao curso de doutorado, será necessário enviar cópia do diploma de graduação e de mestrado (frente e verso).

O aluno especial pode se matricular em até duas disciplinas no semestre. Pedimos para conferir  o quadro de disciplinas disponível na Página pública do PPGCF (https://posgraduacao.ufrn.br/ppgcf), para o detalhamento dos horários das disciplinas supracitadas.

O formulário de "Matrícula de aluno especial" está disponível nesta página pública do PPGCF, no menu documentos >> formulários.

OBS: Reiteramos que a aprovação da solicitação está condicionada à disponibilidade de vagas, após as matrículas dos alunos regulares, bem como ao cumprimento de todos os requisitos contidos no formulário de solicitação.

Notícia cadastrada em: 07/04/2022 11:42
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao