Banca de QUALIFICAÇÃO: GUSTAVO VILELLA WHATELY

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: GUSTAVO VILELLA WHATELY
DATA: 18/10/2011
HORA: 14:30
LOCAL: Auditório C do CCHLA
TÍTULO:

Conto com o seu voto: Marketing Político eleitoral nas eleições presidenciais de 2010


PALAVRAS-CHAVES:

Eleições; Marketing Político; Comunicação Política.


PÁGINAS: 44
GRANDE ÁREA: Ciências Humanas
ÁREA: Ciência Política
RESUMO:

O presente trabalho intenta esquadrinhar as estratégias de marketings empregadas no horário político eleitoral gratuito (HPEG) pelos candidatos a presidência da República nas eleições de 2010. Para isso é feita uma revisão teórica, contraponto cientistas políticos e marqueteiros políticos e se analisa a estrutura e as estratégias do programa no HGEP dos três principais candidatos a presidência em 2010: Dilma Roussef, José Serra e Marina Silva, sempre se preocupando com o contexto apresentado no pleito. Contrapondo a teoria, especialmente o que falam os marqueteiros, com as estratégias práticas para a captação de voto, tentaremos notar se existe algum tipo de marketing político ortodoxo para os candidatos a cargos majoritários.


MEMBROS DA BANCA:
Presidente - 414603 - HOMERO DE OLIVEIRA COSTA
Interno - 349734 - JOAO EMANUEL EVANGELISTA DE OLIVEIRA
Interno - 347248 - JOSE ANTONIO SPINELI LINDOZO
Notícia cadastrada em: 14/10/2011 17:08
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao