Docente do Geoceres coordena evento em parceria com o Igarn

O evento foi realizado em Caicó no dia 19/03, com o tema: "A água nos une, o clima nos move: Vamos cuidar das águas do Seridó!". O professor José Yure Santos, docente do Geoceres, foi o coordenador da atividade. Também integraram a comissão organizadora os docentes Iapony Galvão e Daví Lopes. Já os docentes Antônio Ximenes, Diego Salomão, João Reis, Gleydson Albano, Thiara Rabelo e Leandro Cavalcante se fizeram presentes no evento.

Participaram do debate representantes de instituições públicas, sociedade civil organizada, agricultores, pescadores, estudantes, professores e servidores. Dentre os palestrantes, que discorreram sobre a gestão das águas do Seridó, estavam Paulo Varela (titular da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos), Ana Aline Morais (Fetarn), Lindalva Azevedo (Seapac), Orquídea Costa (Sema-Caicó), Sandra Kelly (DGC/CERES), Procópio Lucena (IGARN) e Thiago Índio (CAERN).

O evento integra a programação da Semana Estadual da Água no RN que acontece de 18 a 22 de março de forma descentralizada, sob responsabilidade do IGARN (Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte).

Notícia cadastrada em: 19/03/2024 14:56
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao