Palestra da professora Dra. Jacimária Fonseca (UERN) no Seminário de Dissertações do GEOCERES

O terceiro dia do Seminário de Dissertações contou com a Palestra da professora Dra. Jacimária Fonseca de Medeiros, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, intitulada “Brejos de Altitude do Nordeste”.

Neste dia, houve também a apresentação do discente Tiago Pereira, cuja banca foi composta pela professora Dra. Jacimária (UERN) e pelo professor Dr. Paulo Pereira (UMinha - Portugal).

O evento ocorreu no Auditório da Pós-graduação (CERES - Caicó/RN) e participaram alunos da graduação e da pós-graduação do curso de Geografia.

Notícia cadastrada em: 29/11/2023 10:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao