GEOCERES PROMOVE CONFERÊNCIA INTERNACIONAL COM O PROFESSOR PAULO PEREIRA DA UMINHO - PORTUGAL

Na última segunda-feira, dia 27/11, houve a cerimônia de abertura da Escola de Altos Estudos do Centro de Ensino Superior do Seridó, com a Conferência Internacional do professor Dr. Paulo Jorge Silva Pereira, da Universidade do Minho - Portugal. A palestra intitulou-se “A importância da geodiversidade na história da conservação da natureza”.

Na cerimônia estiveram presentes o diretor do CERES, professor Dr. Diego Salomão, o coordenador do GEOCERES, prof. Dr. Leandro Cavalcante, o coordenador do MHIST, professor Dr. Joel Andrade, o chefe do DGC, professor Dr. José Yure e o professor Dr. Marco Túlio Diniz, coordenador do Grupo de Pesquisa e Projeto de Cooperação Internacional com a UMinho.

A palestra, que foi transmitida ao vivo pelo YouTube no canal do DGC-UFRN, também fez parte da programação do Seminário de Dissertações do Programa de Pós-graduação em Geografia - GEOCERES.

O evento contou com a participação de discentes e docentes da graduação e pós-graduação do CERES.

Notícia cadastrada em: 28/11/2023 11:08
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao