EXAME DE PROFICIÊNCIA (COMPERVE) - INSCRIÇÕES ATÉ 24 DE JUNHO

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulga edital para o exame de proficiência em língua estrangeira. O exame se destina a pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação, tanto da UFRN quanto de qualquer outra universidade.

As inscrições são realizadas no site da Comperve, a partir das 8h do dia 10 de junho até às 23h59 do dia 24 de junho. Os candidatos podem escolher entre inglês, francês e espanhol. A taxa de inscrição é de R$ 50. As provas serão aplicadas no dia 21 de julho, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. O resultado final será divulgado na data provável de 6 de setembro.

Para consultar as normas do Exame, acesse o link:

Atenciosamente,

Secretaria do GEOCERES.