MANUAL DE ACESSO AO SIGAA, para solicitar inscrição em PROCESSO SELETIVO, ATRAVÉS DO SISTEMA GOV.BR

ATENÇÃO CANDIDATOS AO MESTRADO DA REDE NORDESTE AEROESPACIAL (RNA) - A partir de 01/10/2022 o acesso ao SIGAA para solicitar inscrição em processos seletivos da RNA, deverá ser feito:

 

(1) diretamente através do Ssitema Federal GOV.BR (https://www.gov.br/pt-br) ou

(2) usando a interface do SIGAA que direcionará o candidato para o GOV.BR quando tentar acessar o SIGAA para buscar processos seletivos do Stricto sensu (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S)

 

O candidato que possui login pelo GOV.BR, deve entrar com seu login e senha e o sistema GOV.BR o redicionará para o SIGAA, para que o candidato dê início ao pedido de inscrição seguindo as instruções do edital.

 

Se o candidato não possuir cadastro, o sistema GOV.BR o conduzirá para um formulário para que seja feito o cadastro. Depois de cadastrar e gerar seu login, no primeiro acesso o sistema pedirá autorização do candidato para compartilhar seus dados pessoais da solicitação de inscrição com a UFRN. Para processeguir, deverá ser clicado no botão azul escrito AUTORIZAR. Assim, o candidato será direcionado pelo GOV.BR para o SIGAA, e poderá iniciar o pedido de inscrição segundo as instruções e solicitações que constarão no edital do processo seletivo.

 

Os candidatos também encontrarão infomrações sobre como usar o GOV.BR para acessar o processo seletivo da RNA no MANUAL COM ORIENTAÇÕES PARA ACESSAR O SIGAA PELO GOV.BR disponível aqui em anexo.

Notícia cadastrada em: 21/11/2022 15:09
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao