LOCAIS DA PROVA ESCRITA

Prezados(as) Candidatos{as):

Findo o prazo regimental para recursos sobre a homologação das inscrições, a Comissão de Seleção do Edital Extraordinário (Vagas Estratégicas) torna público os LOCAIS DE APLICAÇÃO DA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (PROVA ESCRITA) que ACONTECERÁ SIMULTANEAMENTE, das 9:00h às 11:00h, NOS 3 POLOS, NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 27/02/2020:

NO POLO MARANHÃO:

Prédio Paulo Freire

Local: MINIAUDITÓRIO 109

ASA SUL - UFMA

São Luís/MA

NO POLO PERNAMBUCO:

Instituto Nacional de Tecnologia em União e Revestimento de Materiais

Rua da Inovação, S/N  -  CIDADE UNIVERSITÁRIA UFPE

Recife/PE  -  50740-540

NO POLO RIO GRANDE DO NORTE:

Sala 06 - 1o. Andar da Escola de Ciências e Tecnologias ECT/UFRN

CAMPUS LAGOA NOVA - Natal/RN

Como o início da prova está programado para acontecer às 9:00h da manhã solicitamos aos(às) candidatos(as) que estejam presentes ao local de prova com antecedência MÍNIMA de 15 minutos portanto:

CANETA DE TINTA AZUL OU PRETA;

LÁPIS E BORRACHA;

DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO e

COMPROVANTE IMPRESSO DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO (onde consta seu número de inscrição).

Notícia cadastrada em: 22/02/2020 12:11