Resultado da Prova Escrita, Nota IC+PB(DOI) e NOTA FINAL (CLASSIFICAÇÃO)

Segue planilha com as Notas da Prova Escrita, IC+PB(DOI) e Nota Final (CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS).

O arquivo é único mas está dividido por sede, ou seja, primeiro são apresentados os candidatos que fizeram a opção por Natal/RN, na sequência os candidatos de São Luís/MA e, finalmente, os de Recife/PE, todos já com suas respectivas classificações em cada Estado sede.

Lembrando, dispomos de 20 vagas para Natal (20 primeiros classificados), 10 vagas para São Luís (10 primeiros classificados) e 10 vagas para Recife (10 primeiros classificados).

Entretanto todos os que não foram eliminados (os que tiraram nota maior ou igual a 5,00 na Prova Escrita) foram classificados, pois, em caso de desistência de candidato apto para matrícula (marcados em vermelho), os demais classificados poderão também ser chamados.

Ressalto os prazos para interposição de recursos (conforme edital):

Até 25/03/2019: prazo para o candidato interpor recurso sobre a Prova Escrita;

Até 01/04/2019: prazo para o candidato interpor recurso sobre a Nota de IC+PB(DOI) e, portanto, também sobre a Nota Final.

Todos os recursos deverão conter justificativa para a solicitação e serão analisados pela Comissão de Seleção.

 

Aproveitamos para solicitar aos candidatos selecionados para matrícula (em vermelho) que entrem em contato com a coordenação de curso enviando um email para ppgea@ect.ufrn.br indicando sua intenção (ou não) de se matricular no mestrado, mesmo diante diante da possibilidade de não haver bolsa. No mesmo email colocar também um telefone para contato e a opção de sede (MA/PE/RN).

 

A coordenação

Notícia cadastrada em: 21/03/2019 15:48
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao