INSCRIÇÕES ABERTAS - PROCESSO SELETIVO 2013 - PPGMAE/UFRN

Prezados colegas,

O processo seletivo para o Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Estatística da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGMAE/UFRN) está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro de 2012. As inscrições devem ser realizadas on line, http://www.posgraduacao.ufrn.br//ppgmae, ficando, ainda, condicionadas à entrega da documentação solicitada, na Secretaria do programa. 

Aproveitamos a oportunidade para ressaltar os seguintes pontos:

1. Candidatos que estejam impossibilitados de estar em Natal durante o período da Escola de Verão 2013 (14/01 a 08/02/2013) poderão, na inscrição, solicitar fazer apenas os exames escritos. Para tanto, precisarão ser selecionados na fase 1 (inscrição) e ter seu pleito acatado pela comissão de seleção. Todavia, caso seja possível, recomendamos a participação nas disciplinas do curso de verão;

2. Estamos aguardando confirmação de apoio a candidatos de outros estados que forem selecionados para o verão.
Solicitamos que os candidatos informem a necessidade de auxílio-moradia e/ou auxílio-alimentação no campo OBSERVAÇÕES, no final do formulário de inscrição.

3. Temos 4 bolsas confirmadas para a turma 2013 e ainda esperamos a distribuição de novas cotas;

4. Como parte do projeto de cooperação PROCAD UFRN-USP-UNICAMP, com duração até 2014, 2 ou 3 alunos regulares do programa poderão, desde que acordado com um co-orientador da USP ou UNICAMP, passar 6 meses na respectiva instituição como parte de seu mestrado de 2 anos, com direito a ajuda de custo adicional para este período.

Solicito a todos a divulgação do processo seletivo.

Atenciosamente,


Carla A. Vivacqua
Coordenadora, PPGMAE/UFRN
 

 

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, LEIAM, ATENTAMENTE, O EDITAL!

Notícia cadastrada em: 30/10/2012 10:14
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao